FRETE GRÁTIS 10 X SEM JUROS 5% OFF PIX

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Veja os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos. 

Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com todos os acessórios recebidos. Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] , informando o número do seu pedido.

A devolução do seu dinheiro será feita de acordo com a forma como ele foi pago. Em estorno na conta, no caso de Pix e estorno no cartão de crédito em caso de pagamento feito por cartão. 

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected] . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você tem 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Solicitamos que você envie fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido, a responsabilidade de reparo será do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os prazos;

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected] , e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dois) dias úteis.