POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Veja os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, com etiqueta, sem indícios de uso e com todos os acessórios recebidos. Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] , informando o número do seu pedido.
A devolução do seu dinheiro será feita de acordo com a forma como ele foi pago. Em estorno na conta, no caso de Pix e estorno no cartão de crédito em caso de pagamento feito por cartão.
O custo de devolução no caso de devolução é gratuito.
Política de Troca por produto diferente do adquirido.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected] . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O custo de devolução no caso de devolução é gratuito.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você tem 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Solicitamos que você envie fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido, a responsabilidade de reparo será do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected] , e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
A primeira troca é gratuita; trocas adicionais têm taxa de R$ 25,00 por reenvio.